segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TIRANDO A POEIRA

Meu deus qnto tempo eu não venho no meu blog pra contar as minhas amigas blogueiras como anda my life
Então gente desde o ultimo post aconteceu uma reviravolta!
tava dando tudo certo até eu descobri quem era realmente a diretora da creche que até ai eu achava que era um amor mentira era uma que nem vo fala o que ela era!
queria que eu fizesse faxina entre outras coisas eu lavava o banheiro quando dava banhu nos meus pimpolhos mais ela queria mais....... final da historia sai de lá.
O ingles fiquei um tempo sem ir porque graças a deus arrumei um emprego que era muito cansativo mais ai teve um dia que ia volta com a corda toda hoje ja to no final do intermediario
Os outros preparativos to tirando a minha tão esperada CNH daqui um tempinho ja vo faze o exame muito nervosa kkkkkkkk
O meu passaporte demoro muito uns 2 meses não me perguntem porque nem eu sei,a unica coisa que não me preucupa e as horas porque tenho bastante graças a deus.
girls acho que foi tirei um pouco do pó e vo tentar atualizar toda semana
kisses and hugs
by girls

4 comentários:

  1. Oie Eloh!
    Nossa... que coisa ainda bem que vc saiu de lá.
    E conseguiu um emprego. Bem vamos esperar ansiosa que logo, logo saia sua CNH!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oi brigadoo pela visitiha no meu blog!!!
    e boa sorte pra vc no processo!
    beijos e pode deixar q vou add sim

    ResponderExcluir
  3. Oieee... que bom qu tá tirando o pó *-* to seguindo o seu tbm tá ... Bjooos e boa sorteno seu processo!!

    ResponderExcluir
  4. oiiiee.. seja vem vinda ao meu blog!!!
    E ja estou te seguindo tbm!!
    =]
    Bjaaoo
    e nao deixee mais criar pó aqui!
    hehe

    ResponderExcluir